Usuário

Debate: É possível levar a efeito uma análise via internet?

A ênfase no debate é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais, por isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.

data sexta-feira | 19 de fevereiro 
horário | 19h às 21h

O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.

Informações e inscrições*
11 3864-2330 | 11 3865-0017
*inscrições antecipadas


debatedores

Denise Salomão Goldfajn
Pós-doutoranda em Psicologia Clínica pela USP, doutora em Psicologia Clínica pela Massachusetts School of Professional Psychology (USA), membro da SBPSP e da SBPRJ. Membro do International Association of Relational Psychoanalysis and Psychotherapy (IARPP), colaboradora do Laboratório de Pesquisas e Intervenções em Psicanálise do Departamento de Psicologia Clínica da USP (PSC/IPUSP) - psiA. Supervisora clínica e atende crianças, adolescentes e adultos em prática privada.

Karin de Paula
É praticante da Psicanálise, doutora em Processos de Singularização pela PUC-SP. Autora dos livros “$em? Sobre a Inclusão e o Manejo do Dinheiro numa Psicanálise”, ed. Casa do Psicólogo, “Do Espírito da Coisa: Um Cálculo de Graça - Sobre o Percurso de uma Psicanálise”, ed. Escuta, “Trabalhando com a Psicanálise: Dos Porta-Dores da Peste”, na obra: “Diálogos sobre Formação e Transmissão em Psicanálise”, ed. Zagodoni, e “Clínica Psicanalítica das Neuroses”, Série Prática Clínica, ed. Zagodoni, entre vários outros artigos publicados. Professora e supervisora em universidades e em Curso de Formação em Psicanálise.

Alicia Beatriz Dorado de Lisondo
Analista didata e docente do Grupo de Estudos Psicanalíticos de Campinas (GEP) e da Sociedade Brasileira de Psicanálise (SBPSP). Filiada à International Psychoanalytic Association. Analista de crianças, adolescentes e adultos.

DIVULGAÇÃO GRATUITA